Módulo sac (atendimento pós-venda)
"Encante seus clientes mesmo após a venda com nosso módulo de Atendimento Pós-venda. Com o CAPYS CRM, você mantém relacionamentos fortes e clientes satisfeitos. Experimente agora e eleve sua excelência no atendimento ao próximo nível."
Veja as funcionalidades
Design Responsivo
Ambiente amigável e adaptável à dispositivos móveis.
Acompanhe sua Obra
Assistência Técnica
Documentos
Segunda via de Boletos
Antecipação de Parcelas
Por que implantar?
CONSTRUTORA
Reduza o custo com sua equipe de atendimento e aumente a satisfação dos seus clientes com serviços de qualidade disponíveis 24 horas.
FINANCEIRO
Reduz o percentual de inadimplência da sua carteira de clientes e ainda gere caixa para sua empresa com os nossos recursos de 2ª via de boleto e antecipação de parcelas.
CLIENTES
Dê mais autonomia para seus clientes com a disponibilização de mais um canal de atendimento 100% web e disponível 7 dias por semana.
RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Ganhe agilidade e eficiência no atendimento, otimizando sua equipe interna e aumentando os índices de satisfação dos seus clientes.
MARKETING
Aumente a divulgação da sua marca e promova campanhas e eventos exclusivos para seus clientes através de um portal restrito, responsivo e didático.
COMERCIAL
Aumente o percentual de conversão de novas vendas, trabalhando oportunidades com os clientes de sua base. Divulgação orientada de novos empreendimentos.