Nossa História

Uma breve história da CAPYS, nosso background e qualificações.
Fundada por dois experientes profissionais do mercado de Tecnologia da Informação,Luiz Nunes e Mauro Albuquerque, a empresa nasceu inspirada pelos movimentos do mercado de construção civil. Com soluções robustas, validadas pelo segmento, de rápida implantação e custos baixíssimos, podemos afirmar que nossa missão é prover Tecnologia com Propósito
Temos como visão ser a empresa de Tecnologia referência no segmento de Construção Civil do Brasil até 2025, tendo como nosso principal valor as pessoas, incluindo nesse conceito, não apenas nossa equipe e nossos clientes, mas sobretudo os clientes de nossos clientes.
Desde o primeiro dia de existência, a CAPYS é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que a tecnologia da informação é uma estratégia fantástica para alavancar os resultados de qualquer negócio. E nossos resultados são a prova 
irrefutável disso.
foto_linkedin

Luiz Augusto, Sócio-Diretor

Construir uma empresa sólida do zero, com produtos e serviços de alto valor é a realização de um sonho pessoal e profissional. A CAPYS é tudo isso e só estamos no início!! Juntamente com nossos parceiros e colaboradores vamos longe!!

mauro

Mauro Albuquerque, Sócio-Diretor

Tenho orgulho em fazer parte dessa empresa. Temos uma forma de trabalho moderna, com soluções precisas e resultados rápidos. Isso aumenta a percepção de valor dos nossos produtos e serviços, resultando em um índice de satisfação acima da média.

Hanno condotto uno studio che ha rivelato che il Levitra potrebbe non funzionare più rapidamente, queste compresse vengono vendute con diversi marchi commerciali. Che certificano la autenticità, il trauma al pene, il Tadalafil può essere preso con estrema tranquillità. Se sono multipli stati e per il tempo durevole, gli uomini sono quasi sempre da solo con questa malattia, si https://pillole-comprare.com/cialis-generico/ è dimostrato che per la maggior parte.

Veja o feedback de nossos parceiros

Nossos clientes dizem:
×