O mercado imobiliário deu um salto muito expressivo nos últimos anos e número de entregas de apartamentos realizadas pelas construtoras foi o maior da história do Brasil.
Dessa forma, o que vem ocorrendo atualmente é a necessidade de todas essas construtoras realizar uma boa gestão do seu pós-venda, pois além de manter seus clientes satisfeitos que é a base de qualquer indicador de marketing, evita que a construtora gaste mais que o necessário para realizar o atendimento que o cliente merece e tem por direito.
A falta de ferramentas e possibilidades de executar uma boa gestão, faz com que os gestores de relacionamento com o cliente necessitem de uma equipe grande, realizando um grande trabalho operacional para tentar realizar o atendimento ao cliente da melhor maneira possível. Na prática o que isso acarreta é um alto custo de pessoas para realizar a atividade, insatisfação do cliente que em alguns casos gera até mesmo passivo judicial, custos maiores que o necessário para verificar a procedência e o reparo solicitado pelo cliente e até mesmo falta de informação para evitar com que problemas futuros volte a ocorrer.
É inevitável passar por situações em que seja necessária uma reparação no apartamento do seu cliente. Mas é perfeitamente evitável que esse cliente fique insatisfeito com a empresa. Para isso basta trabalhar com eficiência, transparência e total controle e gestão do processo de Assistência Técnica para que mesmo em um momento delicado seja uma experiência agradável para seu cliente.
Por isso cada dia mais é necessário informatizar esse processo, trabalhando com indicadores eficientes e total transparência e interação do cliente desde a abertura do atendimento até sua conclusão. Apenas dessa forma é possível extrair as informações necessárias para realizar uma boa gestão do processo, economizando tempo e dinheiro para a empresa e o principal, deixando seu cliente satisfeito com o atendimento prestado.
Quer saber como fazer uma boa gestão da sua Assistência Técnica? Ainda não possui sistema para realizar essa gestão de maneira eficiente? Já conseguiu medir qual o tamanho da sua economia realizando um bom trabalho de gestão do processo de assistência? A CAPYS consegue responder essas perguntas e implantar a ferramenta que lhe proporcionará essas respostas. Entre em contato conosco e marque uma apresentação.
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