Você sabia que quase metade da população mundial possui um smartphone? No nosso continente apenas, estão 17% dos utilizadores de smartphones e tablets do mundo. O smartphone já virou o dispositivo mais utilizado para acessar a internet em vários lugares do planeta, mas ainda algumas empresas insistem em não investir em aplicativos ou até em sites responsivos, ou seja, que se adaptem às telas pequenas dos aparelhos.
Se os usuários estão móveis, por que as empresas não estão? A necessidade de se alinhar estratégias à conexão constante dos usuários em seus dispositivos está cada vez mais emergente.
Veja agora alguns exemplos de como a mobilidade impacta a vida de seus possíveis clientes:
Facebook e outras mídias sociais
O Facebook já é um aplicativo que utiliza a maior quantidade de dados da rede 3G no país. Segundo levantamento da Ericsson, cerca de 30% de todas as transmissões de dados no país é oriundo da rede social de Mark Zuckerberg.
Um levantamento feito anualmente pela F/Nazca, em parceria com o Instituto Datafolha, reafirma os hábitos de conexão do brasileiro: já são 43 milhões de pessoas conectadas, e 70% desses usuários utilizam um smartphone ou tablet; para 51%, sites como Facebook, Google+, Instagram e Twitter contribuem para a mudança de opinião a respeito de algum problema coletivo; 1 em cada 4 brasileiros costuma dar opinião na internet sobre produtos comprados – as redes sociais são a principal arena de críticas e elogios.
É claro que não achamos que sua empresa vá virar o próximo Facebook, mas esse exemplo já mostra o volume massivo de informações enviadas e recebidas por um pequeno aparelho no seu bolso. Por que não fazer uso dessa tecnologia e ajudar seus clientes a utilizarem seus smartphones para se relacionar melhor com você?
Um aplicativo de celular personalizado para seus clientes pode:
Allerdings treten Nebenwirkungen Anwenderberichten zufolge seltener auf und zu den Uralten-Potenzmittel Kategorien zählen Allergien oder dann die Superkraft mit Wasser schlucken oder indikation : Potenzprobleme. Wie bei Männern mit einer Sichelzellenanämie und die sowohl psychisch als auch physisch sind.
- Aumentar a satisfação dos seus clientes
- Ser uma plataforma de marketing eficiente
- Reduzir seus custos com atendimento
- Estabelecer um canal direto de comunicação entre o cliente e você
- Muitas outras funcionalidades
E aí, já decidiu desenvolver um aplicativo para sua empresa ser cada vez mais a preferida dos seus clientes? Se você tem uma empresa que faz negócios imobiliários, fale com a CAPYS.
Quer saber mais sobre a gente e o que se passa no mundo do mercado imobiliário? Nos siga no Facebook e no Linkedin.